terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

INÍCIO DAS AULAS 2011

          Iniciamos o ano letivo no dia 31 de fevereiro de 2011 com os nossos alunos, em uma agradável e receptiva manhã de segunda-feira, onde todos compareceram e sentiram a promessa de um ano letivo de muitas lutas, mas também com a certeza de muitas conquistas e vitórias .
         Tivemos dentro da sala de aula o momento de interação professor/aluno. Em seguida todos os alunos foram conduzido ao pátio do Colégio para ser realizado o momento de Oração com a diretora Elenice. Foi apresentado o slides - Salmo: 23, 'O Senhor é meu Pastor', narrado por Cid Moreira. Houve a apresentação do quadro de funcionários da unidade escolar, seguimos para um reflexão da mensagem "Você aprende" de William Shakspeare. E, para alegrar a manhã foi realizado um Bingo prêmios surpresa.
         A recepção aos alunos continuou no noturno, onde foram acolhidos com boas vindas e uma oração, seguida com o momento de louvor proporcionado pelo grupo de jovens da igreja Assembléia de Deus, a convite da coordenadora Maria Sônia. A diretora fez a apresentação do quadro de funcionários da unidade escolar. Logo após a dinamizadora proporcionou uma reflexão da mensagem "Você aprende" de William Shakspeare, seguido do bingo prêmio surpresa.  
         Assim, finalizamos o 1º dia de aula com a expectativa de alcançar nossos objetivos, buscando sempre o fortalecimento do saber e o crescimento do interesse por parte dos nossos educandos.



0 comentários:

Postar um comentário